Depois de no final de 2012 ter sido pedida em casamento, de ter a data marcada para o casamento e de ter começado a pensar nos preparativos decidi que iria criar um blog para ser uma espécie de diário sobre esta etapa tão especial da minha vida. Queria um blog para escrever e partilhar as minhas ideias e os detalhes sobre o casamento mas, não queria que fosse apenas um “wedding blog”. Queria que fosse também um espaço para escrever sobre os mais variados assuntos, sobre os meus interesses, as minhas ideias, e sobre tudo aquilo que me rodeia.
Assim decidi criar o “Cor-de-Rosa Pastel” no dia 26 de Julho de 2013, dia que assinalou um ano para o meu casamento. Escolhi esta data, por um lado, para assinalar a data com algo especial e, por outro, por ter sido o casamento que impulsionou a criação do blog.
Eu sabia que queria criar o blog no dia 26 de Julho de 2013, no entanto, não sabia que nome havia de lhe dar. Nomes como “365 dias para o nosso casamento”, “365 days for hapiness”, “twentysixjuly” entre muitos outros do género foram sugeridos ou pensados. Alguns nomes não gostei, outros não me identifiquei e outros tantos achei pirosos.
Entre todos os nomes surgiu o “Cor-de-rosa Pastel”. Gosto de cores com tons pastel. Gosto do cor-de-rosa. Acho um mimo o cor-de-rosa pastel. Então pensei e porque não “Cor-de-rosa Pastel”?! Assim ficou “Cor-de-rosa Pastel”!
Sem comentários:
Enviar um comentário