quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O meu aniversário




Os dias que antecederam o dia do meu aniversário foram difíceis. Foram dias com muita choradeira, com muita rabugice, com muitos pensamentos, com muitas dúvidas, com muitos medos e angústias… No entanto algumas pessoas contribuíram com palavras, com muita paciência, com apoio, com compreensão, com miminhos, com gestos e com atitudes para que o meu estado de espírito e humor se alterassem um pouco. Desde o meu noivo, a minha mana, a minha mama, o meu sobrinho, o meu papa, o meu cunhado, até uma amiga minha (que mesmo distante fisicamente mandou-me um email com palavras reconfortantes). 

Todos conseguiram contagiar-me com boa disposição, entusiasmo e alegria para que eu, enfim, encarasse o meu aniversário de forma positiva, me decidisse a celebrar o meu aniversário com uma festinha com as pessoas que me são mais próximas e deixasse, finalmente, a minha tristeza, os meus pensamentos, angústias, medos e choros de lado.

Só posso estar agradecida por ter as melhores pessoas do mundo ao meu lado e por terem contribuído para que o meu dia de anos fosse perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário