quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2013


2013 foi o ano que começamos a preparar o nosso casamento: que escolhemos a igreja que vamos casar, que escolhemos o local onde vamos fazer a nossa festa, que convidamos os nossos padrinhos, que comprei o meu vestido…

Foi o ano que fiquei mais tempo distante do meu namorado, mas também foi o ano que ficámos mais tempo juntos.

Foi o ano que conheci outras realidades, outras formas de viver, outras formas de estar na vida.

Foi um ano que senti muitas saudades…

Foi um ano de muita ansiedade, muitas dúvidas e alguns medos.

Foi um ano que arrisquei e, ao mesmo tempo, que joguei pelo seguro.

Foi o ano que me afastou sentimentalmente de uma pessoa que gostava muito...

Também foi o ano que me aproximou de algumas pessoas, que me mostrou que uma amizade verdadeira pode persistir independentemente da distância física ou das vezes que falamos semanalmente ou mensalmente.

O ano de 2013 foi um ano equilibrado, com coisas positivas e boas, outras não tão positivas e menos boas.

Para mim 2013 foi um ano diferente, muito sui generis!

Sem comentários:

Enviar um comentário