quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Coisas que o meu sobrinho Tiago diz #6



Depois do Tiago chorar imenso e gritar para a tia O. não ir embora, para ficar com ele (quando se estava a despedir da tia O. que regressou ao país onde vive, depois de ter passado umas férias cá na ilha).

Eu: Tiago não é preciso chorares e ficares triste porque daqui a nada a tia O. está cá outra vez. A tia O. foi-se embora mas estou cá eu, que também sou tua tita e gosto muito de ti.
Ele: Ohh... tu estás sempre a trabalhar!
Eu: ...
Ele: Eu não gosto dos teus chefes! Estão sempre a chamar-te para trabalhar.
Eu: Mas eu tenho que trabalhar para ganhar dinheirinho, para depois comprar-te prendas!
Ele: Mas eu não gosto que trabalhes!

Tiaguinho, a tita também não gosta de estar sempre (8 horas por dia) a trabalhar! Ainda para mais num sítio que não gosto... Preferia estar contigo, a brincar, a passear, a dar-te miminhos! Mas tem de ser... Ou não!

Sem comentários:

Enviar um comentário