quarta-feira, 26 de março de 2014

About my wedding - Contagem decrescente: 4 meses




Faltam apenas 4 meses para o grande dia!

Tenho tanta coisa por tratar e, por mais inacreditável que pareça, a minha estratégia nestes últimos dias tem sido fingir-me de morta. Fico parada, quieta, sossegada. Não sei para que lado me hei-de voltar. Não sei o que hei-de fazer. Se decido o modelo dos vestidos das damas de honor ou se decido o modelo da roupa do menino das alianças. Se faço uma marcação num cabeleireiro para experimentar alguns penteados ou se faço marcação para experimentar a maquilhagem! Se decido e trato de comprar o "acessório" para o menino das alianças levar as alianças ou se decido procurar e comprar as jarras para os arranjos florais das mesas de jantar. Se pesquiso ideias para a primeira parte da lua-de-mel ou se me decido a procurar e comprar os sapatos de noiva...! O meu namorado ultimamente é que tem tido iniciativa. Para pesquisarmos, decidirmos e começarmos a fazer os convites, para irmos à igreja tratar do processo religioso, para nos decidirmos e começamos a fazer o livro de honra...!

Ultimamente, para além de andar um pouco adormecida, ando numa oscilação de humor. Rir, gritar, falar, chorar...! Deve ser TPN (tensão pré-nupcial)! Ou então é mesmo feitio!

Assim, e mesmo com o meu (mau) humor e as minhas estratégias de fingir que não é nada comigo, temos mais algumas coisas tratadas:

√ Decorador para o local da festa;
√ Segunda parte da lua-de-mel comprada;
√ Músicos para igreja;
√ Músico para o cocktail.

Sem comentários:

Enviar um comentário