terça-feira, 27 de maio de 2014

About my wedding - Contagem decrescente: 2 meses



2 meses! ;)

Ontem era para termos começado a entregar os convites, mas visto que nos atrasamos, por não haver impressoras em lado algum que imprimissem o verde menta exactamente como queríamos, só iremos imprimi-los hoje (em casa com uma impressora a jacto de tinta uma vez que foi a única solução que encontramos).

Sexta-feira irei a Lisboa buscar o meu vestido de noiva e fazer a primeira prova. Estou ansiosa para ver como o vestido me irá assentar e ao mesmo tempo com macaquinhos na cabeça, com receio de não gostar da forma como o vestido me irá assentar ou até mesmo com receio de já não gostar do vestido (coisa que não pode acontecer, e que certamente não irá acontecer).

Durante os dias que estiver em Lisboa terei, pelo menos, mais duas importantes tarefas para fazer: encontrar o tecido para o vestido das damas de honor e encontrar um prato com pé alto (com a cor verde menta) para o bolo de casamento.

A dois meses do casamento ainda falta muita coisa urgente para fazer mas, neste momento, o mais prioritário e urgente é reservar a estadia em Itália, antes do nosso cruzeiro. Portanto, espero ter nos próximos dias, para além do meu vestido, dos tecidos das damas de honor e do prato de pé alto para o bolo, a estadia reservada.

Sem comentários:

Enviar um comentário