sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Espelho meu espelho meu há alguém mais distraído que eu?

  

Hoje, para além de ter acordado 20 minutos antes do habitual, acordei também a dizer "não me posso atrasar porque tenho uma apresentação". 
Primeira coisa que faço ao acordar: dou uma cabeçada na testa do meu marido, porque fui mexer a cabeça para soltar o cabelo (ou não sei fazer o quê)  e não sabia (como se não dormissemos juntos) que ele tinha a cabeça dele encostadinha à minha.
Segunda coisa que faço ao acordar, depois de ter dado uma valente cabeçada na testa do meu marido: vou para  a casa de banho, onde dou uma cabeçada (sim outra) na esquina da porta.

Conclusão: um galo na minha testa, e um quase galo na testa do meu marido (o que vale é que secalhar ele não tem a testa tão sensível como a minha).

Conselho: Não se aproximar de mim porque parece que o destino de hoje são cabeçadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário