segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Resumo do meu fim-de-semana




Falar Inglês. Comer. Música. Falar Inglês. Comer. Passear. Falar Inglês. Comer. Música. Falar Inglês. Comer. Passear. Comer.

O que mais fiz neste fim-de-semana, para além de ter comido muito, foi falar inglês. Acho que falei mais inglês nestes últimos dias do que quando estive dois meses em Inglaterra. Tanto que, quando um casal português me pediu para lhes tirar uma foto, eu, em vez de dizer em português para esperarem mais um pouco que iria tirar mais uma foto, disse-lhes em inglês “wait a moment please…”. O meu namorado teve de dizer-me “Não precisas de falar inglês porque eles são portugueses". Foi o riso total. Eu sabia que eles eram portugueses, aliás, eu tinha falado com esse casal em português uns minutos antes, mas, naquele momento, acho que o botão do inglês continuava ligado na minha cabeça.

Resumindo: foi um fim-se-semana muito bom. Para além de ter treinado o meu inglês (que bem preciso) foi um fim-de-semana com muito passeio e comida à mistura, na companhia do meu love e de dois amigos britânicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário