quarta-feira, 7 de maio de 2014

A escolha das mobílias



A escolha das mobílias está a ser difícil. Aliás, parece até tarefa impossível. Já percorremos quase todas as lojas que existem e em nenhuma encontramos exactamente aquilo que queremos. Não houve, até agora, uma peça de mobiliário que nos tenha conquistado completamente.

Todas as peças que vimos, tenham sido camas, sofás, móveis de televisão ou aparadores, quisemos fazer alguma alteração. Ou acrescentar algo, ou retirar algo, ou alterar as medidas. 

Assim, é ver-nos nas lojas (durante mais de duas horas, em muitos casos), de fita métrica na mão, a tentar simular e decidir as alterações e as medidas dos nossos móveis a fim de pedirmos orçamentos. 

Os funcionários têm tido muita paciência connosco. Até agora só ouvimos uma funcionária (que devia achar que somos os clientes mais esquisitos à face da terra) dizer algo do género "Se querem algo assim tãoooo específico o melhor é irem a um carpinteiro porque, aqui na loja, podemos alterar alguma coisa mas não esses pormenores todos." 

Na verdade o que queremos são coisas mais simples do que o que vimos na maioria das lojas que visitamos. No entanto, parece que querer coisas demasiado simples é muito difícil.

Estou desconfiada que o problema deva ser nosso. Ou então não! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário