quarta-feira, 7 de maio de 2014

Coisas que me chateiam e que não consigo perceber



Se há algo que me chateia, aliás que me deixa completamente fora de mim, são aquelas pessoas que consideramos amigas, que costumamos sair, falar, rir e conviver e que, quando nos encontram quando estamos acompanhadas (com uma colega de trabalho, por exemplo) e num outro ambiente que não o café, a rua ou o restaurante, fingem que não nos conhecem ou então cumprimentam-nos quase como se nos estivessem a fazer um favor.

Eu não consigo perceber. Até porque eu sou sempre a mesma pessoa. Aqui ou no Japão. No meu local de trabalho ou em casa. Portanto não gosto nem compreendo esta atitude.

Hoje aconteceu-me esta situação e fiquei embaraçada e sem saber como reagir. Até porque estava a sorrir para a outra pessoa, ia cumprimentá-la (como é usual) e obtive como resposta um olá quase que forçado e um sorriso amarelo.

Não gostei mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário