segunda-feira, 1 de setembro de 2014

About my wedding - A semana que antecedeu o dia do casamento


A última semana antes do casamento foi uma loucura em todos os sentidos. Deixamos para a última semana tanta coisa para fazer e não parámos um segundo.

Tratamos dos últimos preparativos para o casamento: fizemos os cones para a igreja, o painel com o nomes dos convidados, as molduras para marcação das mesas,  compramos material para a decoração, tratamos dos últimos pormenores da lua-de-mel, decidimos o bolo de casamento (sim ainda não estava decidido!) tivemos reuniões com Dj, com a pasteleira, com a equipa de filmagem e fotografia e com o padre.

Organizamos  a nossa casa uma vez que as mobílias chegaram nessa semana: fizemos as últimas limpezas, compramos lustres, penduramos lustres, fizemos poeiradas dentro de casa, tornamos a limpar a casa.

Preparamos a nossa despedida de solteiros: cada qual combinou com o seu grupo de amigos e tratamos de estar em sintonia, pelo menos na roupa que vestimos!

Eu tratei de ficar doente e portanto sem poder fazer alguma coisa nas vésperas do casamento (quinta-feira e sexta-feira) o que resultou em trabalho acrescido para o (agora) meu maridinho, pais e padrinhos de casamento! Pois o que era suposto eu ter feito, tal como ir buscar flores e entregá-las ao decorador, bem como decorar o jardim de passagem para o local do jantar e comprar coisas de última hora, não fiz e portanto teve de ser o )agora) meu marido a fazer, bem como os nossos padrinhos de casamento e pais! O meu rim direito achou giro fazer uma gracinha!  Então foi ver-me dois dias cheia de dores, a ir ao hospital, a ir à clínica, a levar "doses de cavalo" para as dores passarem, a fazer exames e a repetir exames. Conclusão: fiquei sem tempo para tratar do que era suposto tratar e, acima de tudo, sem tempo para tratar de mim, nem sequer para descansar!

E foi assim a semana que antecedeu o dia do nosso casamento: trabalhosa, inesperada e acima de tudo difícil!

Sem comentários:

Enviar um comentário